fbpx

Ação beneficente para crianças da Estrutural

Wagre Furtado em Palmas na próxima semana
21 de agosto de 2018
Série de palestras do Wagre é destaque no G1
6 de setembro de 2018

Ação beneficente para crianças da Estrutural

A ação foi criada para beneficiar uma das regiões mais abandonadas pelo Estado no DF: a Chácara Santa Luzia.

Um ciclo de palestras beneficentes tem o objetivo de recolher 400 quilos de alimentos e brinquedos para as crianças da creche Alecrim, que fica na Chácara Santa Luzia, uma das áreas mais abandonadas do DF. Os eventos estarão sob a responsabilidade do professor, palestrante e pesquisador cognitivo Wagre Furtado. As três palestras irão ocorrer nos dias 30/8, 4/9 e 12/9. A primeira turma fechou com 122 participantes. As inscrições para a segunda turma podem ser feitas aqui http://bit.ly/2BEy2Wv.

A escolha da região se deu por conta dos grandes problemas enfrentados pela população local como: a falta de água potável, de esgoto e de energia elétrica, o alto índice de criminalidade, a ausência de políticas públicas para as áreas de lazer, saúde e educação.

Segundo levantamento realizado pelos próprios moradores, Santa Luzia tem cerca de 8 mil famílias, sendo que cada uma delas com pelo menos três filhos. Na última Pesquisa por Amostra de Domicílios, realizada pela Companhia de Planejamento do DF (Codeplan), o Estado não reconheceu Santa Luzia. Os dados apontam que existem cerca de 3.200 crianças de 0 a 4 anos de idade na Estrutural.

Por todos os motivos apresentados acima, as crianças de Santa Luzia, que nem são consideradas pelos dados oficiais do DF serão as beneficiadas. Essa primeira ação do profissional irá atender a Creche Alecrim, instituição criada por uma ex-catadora do lixão e mantida pelo trabalho voluntário e por doação da sociedade e das empresas. A ideia do palestrante é fazer a entrega dos alimentos o quanto antes e os brinquedos serão distribuídos no Dia das Crianças.

Veja mais sobre a história da creche

Palestra

Se por um lado o evento beneficiará as crianças da Estrutural, por outro, ele também irá contribuir para aumentar a consciência e responsabilidade das pessoas. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as mais poderosas e atuais ferramentas de programação mental que os ajudarão a elaborar metas e objetivos consistentes, ressignificar crenças e mudar hábitos.

Wagre Furtado já impactou mais de 1.200 pessoas com seus cursos e realizou cerca de 300 atendimentos individuais. O método desenvolvido por ele conta com diversas metodologias das áreas humanas e naturais e visa revolucionar a forma de agir das pessoas.Ele é autor do livro “Aprovação Mapeada”, que trata da relação do poder da mente humana com técnicas de aprendizado criativas, motivadoras e estimulantes para pessoas que querem passar em concursos públicos. Seu canal no YouTube tem mais de 36 mil inscritos. Veja o perfil completo aqui

“Esses eventos são significativos porque além de formar uma grande comunidade, eles contribuem para mudar a consciência das pessoas em relação a si mesmas e em relação ao próximo, por isso, é de extrema importância que eles sejam beneficentes”, afirma Wagre.

Quando: 04/09, às 19h30

Onde: Auditório – SIG quadra 02 lote 420/440 Condomínio do Edifício City Offices (ao lado do Correio Brasiliense)

Entrada: 2kg de alimentos

Informações: assessoria@wagrefurtado.com.br ou pelos telefones
(61) 3338-7228/98199-4426

Os comentários estão encerrados.